15 abril 2019

É MAIS QUE APERTAR O BOTÃO | EXIBINDO ALGUMAS FOTOS QUE FIZ



As pessoas pensam "é só apertar o botão e pronto", para quem trabalha ou gosta de fotografia, sabe que não é apenas isso, tem uma questão por trás da foto linda que você vê postada nas redes sociais. Confesso que eu não dou importância para o que as pessoas dizem em respeito a 'facilidade' de fotografar, afinal, eu faço porque gosto, uma das coisas que faço e me arranca sorrisos em ver que a foto ficou como eu esperava, que capturei o melhor da pessoa.

Quando fazemos o que gostamos, ficamos satisfeitos com cada pequena vitoria, o esforço para a cada dia melhorar, é automático, com esforço e muitas tentativas, podemos fazer o que tempos atrás não conseguíamos e olha, isso é gratificante. Já se sentiu assim?

Hoje quero mostrar algumas fotos que fiz, quando eu finalmente parei de achar que eu não conseguiria ou que se importar tanto com as pessoas que iriam dizer: fotos ruins, sim, tem dessas, ah e tudo bem, esses comentários não podem entrar na nossa cabeça, em qualquer coisa que você faça, sempre terá pessoas que vão te colocar para baixo sobre o que você faz, mas, assim que você tiver certeza de que faz por amor, porque é o que te traz felicidade, não importa o negativismo dos outros.

É clichê, porém, sempre válido lembrar, ACREDITE EM VOCÊ!



- Joyce Monteiro -



- Maria Eduarda -



- Jhoane Samila -



- Georgia Baltazar- 



- Raynara Reis -
Agradeço de coração a todas as meninas que se dispuseram a participar desses dias de fotografias, por andarem bastante e parado em lugares inusitados em busca da foto perfeita (e conseguimos), pela dedicação nos looks/makes. 
Foram tardes divertidas e recheadas de experiências, cada uma é linda não só por fora, mas por dentro também - OBRIGADAA - 

Continuarei fotografando e a cada dia melhorando, porque agora eu comecei a me encontrar e saber o que eu realmente gosto de fazer, espero que você também encontre o que ama fazer e faça com dedicação e de novo: acredite em você!

Compartilha esse post nas suas redes sociais ou com amigos que precisam de toc para se encontrar!

4 comentários:

  1. Quanta foto linda <3 eu adorei tudo, acho válido não ligar para o que o povo pensa, o mais importante é: sempre estar feliz e satisfeita com o trabalho, sempre se sentir bem fazendo aquilo e o mais importante: acreditar no seu potencial sempre! Depois disso só o resultado positivo e muito aprendizado *-*

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS QUE COMENTÁRIO AMÔ, AAII NÃO AGUENTO! ISSO MESMO AMIGA, OBRIGADA PELAS PALAVRAS MARAVILHOSAS <3

      Excluir