08 março 2019

8 DE MARÇO | STHEFANY GOUVEIA



Oi gente! 

Mais um mês e um mês super especial em 💛

No dia de hoje confesso que não queria tratar desse assunto, mas com um tempo entendi sobre o quão válido seria. Quero falar especialmente com as beninas/mulheres que acompanham o blog. 
Você já parou para pensar o quão valiosa é a sua vida? Já parou para pensar que você merece o melhor? Já parou para pensar que pra ser e ter o melhor vai depender exclusivamente de você? 

Hoje eu vou falar sobre violência, sei que é um assunto forte, mas, todas nós estamos cientes do tanto de mulheres que sofrem diariamente com isso. Violência não se trata apenas do físico (o que não deixa de ser menos grave, jamais), mas também do psicológico. Eu bem que poderia falar para os homens o quão valiosa as mulheres são e tudo mais, mas eu preciso incentivar mulheres a se amarem verdadeiramente, eu preciso incentivar mulheres a entenderem o quão preciosas são, eu preciso dizer que você mulher merece muito mais que a violência, a possessividade, a frieza, a manipulação,o domínio, a humilhação.

Quero te encorajar a olhar para você e notar a mulher inteligente, linda e forte que você é. 

Se trate com respeito, se orgulhe da pessoa que você é, e ESCOLHA crescer, mudar e se aceitar. Não entregue seu coração e sua vida por promessas falhas. Entenda que amor de verdade é paz. 
Não se destrua por causa de ninguém. Se permita reconhecer o quão completa e única você é. Você não está só.

Ah, não posso finalizar sem falar do meu novo projeto online, se chama BORBOLETANDO, foi criado para que possa dividir um pouco com vocês palavras postas em meu coração. Meu desejo é poder falar de tudo o que vivemos, sentimos e pensamos! Espero que vocês me acompanhem por lá também, vai ser uma prazer. 

Instagram pessoal @sthefanygouveia_

Com carinho e admiração pela força da mulher, Sthefany Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário