04 janeiro 2019

SOBRE SONHOS | STHEFANY GOUVEIA


Olá queridos leitores da Cleice! Me chamo Sthefany Gouveia, tenho 18 anos e atualmente moro em Paragominas-Pará. Também sou leitora desse blog lindo e quando fui convidada pela Cleice para escrever aqui, senti um montão de sentimentos e um deles foi a felicidade, que parecia não caber no peito. 
Sempre gostei muito de escrever, mas temia sobre o que as pessoas falariam. Lembro que uma vez falei para Cleice o meu desejo de ter um cantinho em que eu pudesse dividir com as pessoas o que estava sentindo, mas confesso que abafei esse sonho a algum tempo, e hoje me alegro em realiza-lo ao lado da minha best nesse seu blog encantador. 

Parando pra pensar sobre alguns sonhos planejados para 2019, refleti o quão importante eles são para nós e o quanto nos motiva a continuar à correr riscos para realiza-los. 
Sonhar certamente é uma das coisas mais lindas que podemos carregar conosco! Um sonho nos incentiva a lutar, um sonho abre portas para que outros sonhos apareçam. Penso sempre sobre o que seria do ser humano sem um sonho, sua vida talvez não teria tantas expectativas, não teria tanta imaginação, talvez seu mundo nem fosse tão colorido. Gosto de pensar que os nossos sonhos trás um arco-íris que nos alegra. 

Eu sei, é bonito falar sobre SONHAR, mas nem sempre temos coragem de correr atrás, digo isso por experiencia própria.  Sim, as vezes pensamos que é impossível, ou talvez pensamos "deixa pra lá" e até chegamos á achar que talvez seja bobo. Mas eu preciso te dizer que NENHUM SONHO É BOBO, BOBO É QUEM NÃO SONHA.
Não limite seus sonhos, trace metas, corra atrás. Eu sei, cansa, doí, mas eu também sei quando realizamos sentimos o coração transbordar de tanta felicidade. As vezes nos frustramos porque não conseguimos realizar, também penso que talvez não fosse o momento e nem a hora certa e que ele está só me esperando para que na hora que aconteça, seja exatamente ou ainda mais do que sonhei. 

Que em 2019 você possa se permitir sonhar muito e jamais desistir de correr atrás. O caminho muitas vezes é dolorido, mas não esqueça do arco-íris que lhe espera para deixar sua vida colorida e feliz e principalmente, não esqueça sua fé.. Ela vai lhe sustentar quando você pensar rapidinho em desistir.

Com carinho, Sthefany Gouveia 💛

3 comentários: