29 janeiro 2019

SOBRE JANEIRO!



Um mês louco que fala?

O início do ano, onde fazemos planos/metas (nem todos, claro), o mês que dá aquele up no novo ciclo da vida, também tem aquela 'ressaca' pós ano passado de um turbilhão de acontecimentos, aquele pensamento 'eu não acredito que cheguei até aqui', o mês das férias, para outros estudos mesmo, o trabalho continua (dê graças a Deus), o mês que durou tanto, nem parece que está chegando ao fim, ufa, janeiro.

Aconteceram tantas coisas que me fizeram chorar muito, junto dessas dolorosas lágrimas aprendi umas lições, aprendi que, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2), você sabe disso, porém, quando você passa por um momento que vê a vontade de Deus desenhada, você fica 'UOOU O QUE ESTÁ ACONTECENDO', o começo é de partir o coração, não dá pra entender, apenas vai vivendo e vendo que Deus está lá com você. Aprendi também que, ter o momento de choro/tristeza está tudo bem, mais levar essa dor por muito tempo e tornar algo grande, é uma escolha perigosa, pode piorar esse estado de tristeza, faz um muito mal para a saúde mental, é difícil se levantar quando estamos 'quebrados', mas, é preciso escolher levantar e andar.

 Em janeiro, começamos com um projeto no blog, abri um espaço para uma pessoa incrível escrever aqui também, a cada semana uma postagem nova, em meses alternados, agora terá no próximo mês de Março e será lindo demais.

Pensei em desistir do blog/instagram, porém lembrei que gosto do que faço e ser uma desistente é ruim demais, meio que, não iria ajudar em nada eu parar, venci de novo meus pensamentos obscuros e graças a Deus, vocês leitores queridos, agradeço toda participação, bom saber que pessoas ainda gostam de ler textos e minha eterna gratidão a pessoa mais anjo da minha vida, Marcos. ❤

Nem tudo sai como gostaríamos que fosse, mas se você acredita na vontade de Deus (como eu), vamos manter a calma e não reclamar, já percebeu que depois de um tempo, sempre vai se encaixando? Coisas que você nunca imaginara, hoje faz sentindo.

Fui, até o próximo mês, será que vai ser tão louco quanto janeiro?!


0 comentários:

Postar um comentário