31 janeiro 2019

MUITA CALMA NESSA ALMA | STHEFANY GOUVEIA


Oi, oi beninos e beninas!

Creio que já nascemos com o instinto de querer agradar o outro, escolher o que o outro gosta e esquecemos que temos uma personalidade e uma felicidade pessoal ficando de lado. 
O ruim de sempre pensar no que o outro pode pensar ao nosso respeito é nos fechar-nos e não permitirmos ser nós mesmos. Ouço falar que não somos felizes porque queremos e não nos realizamos muita das vezes por erro nosso. E isso é triste. 

Nos desgastamos e nos sentimos na obrigação de agradar alguém, somos especialistas em sacrificar vontades e sonhos só para satisfazer pessoas. Mas eu preciso te dizer que antes de agradar e fazer alguém ou uma multidão feliz você precisa estar bem e realizado consigo mesmo. 

Não ligue para opiniões desnecessárias, não busque apenas agradar pessoas AGRADE VOCÊ, seja feliz com suas escolhas para que lá no futuro você olhe para atrás e sinta orgulho da pessoa que escolheu ser. Seja feliz e grata com AS SUAS ESCOLHAS, porque de que adianta alegrar o mundo todo e continuar triste por ter medo de ser você!? 

Claro, isso não lhe impede de ajudar, agradar, mas lembre-se, só faça e vá até onde você pode ir. A vida é bela e curta para abrirmos mão da verdadeira pessoa que somos! 

Este é o último post de janeiro, e foi um prazer conversar com vocês, obrigada a todos os leitores do blog, agora volto em Março, com muitos textos novos!

Com carinho, Sthefany Gouveia 💛

1 comentários:

  1. Eu estou praticando muito isso esse ano! De tentar agradar apenas a mim mesmo e tentando realizar todos os meus sonhos e metas.


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir