10 janeiro 2019

COMO ANDA O SEU AMOR PRÓPRIO?



Oi, oi pessoas! 💛

Pois bem, já parou para pensar o quanto o seu amor é importante para você mesmo?
Certo dia conversando com uma amiga e ela disse algo que não me saiu da cabeça, "muitas pessoas querem o amor dos outros antes de cativar o seu."

E é verdade, depositamos tanto em outros para que eles nos deem amor, carinho, fale palavras que nos coloque pra cima, mas quando nos vemos só, não conseguimos encontrar nada de belo. E isso é triste, é triste precisarmos de tantas pessoas ao nosso redor para que venhamos nos senti especial, é triste sentirmos a necessidade de tantas curtidas nas redes sociais para nos sentirmos lindos. 

É preciso entender o quanto o nosso amor é importante para nós mesmos. Não é preciso agradar tantos com o seu cabelo, sua roupa e muito menos seu jeito. É preciso entender que ser você é muito mais bonito, ter o seu amor é muito mais essencial! Não permita se quebrar tanto por pessoas que não te apreciam da maneira em que você merece. 

Olhe para dentro de você e enxergue sua bondade, gentileza, seu talento, sua força. TU MERECE UM ENCONTRO CADA VEZ MAIOR CONTIGO. Seja imensamente feliz porque você existe, Jesus te fez com tanto carinho. Porque não ser um portal de luz no seu próprio coração!? Se deseje e deseje á cada dia ser a sua mais linda versão. 

Com carinho, Sthefany Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário