06 dezembro 2018

DIY DE NATAL, FÁCIL DE FAZER


Sei que muita gente ainda não fez sua decoração de natal mas que ainda vai ou está pensando "está faltando alguma coisa", pensando nessas pessoas reuni vários diy natalinos que irão te ajudar muito nesse momento de socorro, nada como deixar essa época a sua cara.


Árvore de Natal toda de festão, com luzes e enfeites que normalmente se coloca em uma árvore comum, vale falar que as cores você escolhe, você adapta conforme o seu gosto e condições, ah, não esqueça de medir para ficar certinho. 


Outro estilo de árvore, são as de palete (combina muito pra casa que tem um estilo rústico), você pode levar em lugar que trabalhe com madeira pra fazer o corte ou cortar em casa mesmo com o serrote, mas messa certo pro corte ficar igual dos lados, você pode pintar ou apenas colocar luzes, fica um estilo diferente e em conta.
 Sabe aqueles famosos globo de neve dos filmes/séries? então, é esse mesmo. Tenha um recipiente de vidro em mãos, use água, glitter, uma cola bem resistente para colocar o objeto na tampa e pronto, veja se o pote de vidro não vasa água primeiro, assim não perde o material.  
 Cortina de objetos natalinos, faça de papel carmem, o que tem cor dos dois lado, imprima um molde (se precisar), desenhe em várias folhas, depois recorte e cole nos fios.
 Espaguete flutuante de piscina + festão = uma guirlanda incrível
 Outra guirlanda, já essa é de papelão, inclusive eu até já fiz uma como teste, bem fácil de fazer, leva muuuito festão, mas compensa na praticidade na hora de produzir.
 Tenha uma moldura em mão, tinta e enfeites de natal pra colocar dentro, fica um quadro 3D, depois do natal só tirar e colocar outro objeto ou uma foto. :)

Se você é do tipo de pessoa que organiza as ceia de natal e procura trazer algo novo/diferente, essa taça vela é uma ótima opção, na parte de baixo da taça tem até um globo de neve que fica ao seu critério.















Pra tu ver mais, se joga no pinterest e pesquisa muito, tenho uma pasta Natal 2018 tem muitos outros diy bons de fazer, fique a vontade pra olhar por lá e se inspirar na sua decoração desse ano, encha sua casa de luz!

Se você é o tipo de pessoa que não gosta do natal, acha tudo muito sem graça, não tire a alegria de outras pessoas que gostam, siga sua vida como uma outra data normal e tente viver feliz para não estragar a felicidade dos outros, deixem colocar as luzes nas casas e enfeitar a árvore.
Pra você que ama esse clima de natal, adora decorar sua casa, continue e faça do seu jeitinho, se joga!

0 comentários:

Postar um comentário