11 outubro 2018

ÚLTIMO EP + O QUE EU APRENDI COM F.R.I.E.N.D.S


É incrível e dolorido como me apego aos personagens de uma série, queria só assistir, sem gostar tanto dos personagens, mas olha, é bem difícil, alguém ai é assim também?
Meu caso de amor com Friends começou a partir do 3° episódio da primeira temporada, comecei assistindo ano passado, mas só foi os 3 episódios, não entendi muito, me ocupei com outras coisas e não continuei, já esse ano, com comentários positivos da série, resolvi dar mais uma chance, comecei a maratona da série, o Marcos assistiu alguns e gostou muito, então passamos a ver juntos, ou seja, eu não poderia assistir sozinha, o nosso horário era, a hora do almoço até umas 14:30 e de noite, quando chegávamos de algum compromisso, as vezes íamos até 1h da manhã ou mais (não era todo dia). 

Mas ontem (11-10-2018), assistimos o último episódio, eu com muita dor no coração, porque foi em um momento tão especial, tão esperando, Chandler e Monica finalmente papais e de gêmeos, Ross e Rachel juntos, Phoebe casada e Joey com um quarto na casa nova de Chandler, foi emocionante, o último episódio mais longo de toda série, ainda estou no meu momento pós fim de série, por mim poderia ter mais 10 temporadas que seria lindo, mesmo já tendo anos do fim de Friends. Desde 94 a 2004.

Todos os personagens são loucos, engraçados e bobalhões, é difícil escolher um favorito, cada um tem o seu toque especial e que faz a gente dizer "a nossa, amo esse cara"  'não, agora ela foi demais', até a Monica com suas loucuras é incrível, sem falar do Ross bobalhão, ô cara que faz besteira em, mas ainda sim gosto dele.


Aprendi que, a vida amorosa pode não ter dado certo, mas se você tem amigos, está tudo certo, aprendi a rir de piadas idiotas e que isso é bom no dia a dia, sabe, rir das pequenas coisas, café não é tão gostoso como vemos no Central Perk, eu queria gostar mais de café pela influência das séries que assisto hahaa. Aprendi que assistir com alguém especial é bem legal, ficar horas conversando sobre cada episódio e as loucuras da Phoebe, aprendi que na vida real é bem impossível se reunir todo dia com os amigos, bem que poderia da certo né? Ahh e aprendi a gostar dos personagens ❤ 

Espero que a Netflix não tire tão cedo do seu catálago, quero assistir de novo alguns episódios, se você ainda não assistiu, corre, dá até pra assistir com a família de tão leve que é. Já estou morrendo de saudades de todo o elenco.

Obrigada pela companhia e até o próximo papo, me conta nos comentários a sua série favorita e que você se apegou demais. 

Quando foi chegando essa cena, meu coração chorou haha sério.

0 comentários:

Postar um comentário