12 setembro 2018

COMO FAZER UMA PAREDE GEOMÉTRICA | DIY

 

Finalmente pintei a parede da minha sala do jeito que eu queria, dei início a decoração por aqui, espero concluir logo. Por ser uma parede especial e fácil de fazer, trouxe para vocês em vídeo lá no IGTV e aqui no blog também, então vamos lá?

Primeiramente quero agradecer a Anne, minha irmã que vai aparecer em todas as fotos abaixo, ela que fez praticamente tudo ehehe, até a próxima parede mana.

1 - Escolha a cor da tinta, ou das tintas, pode usar várias cores também, fica bonito, no meu caso, misturei preto e branco pra obter cinza (eu já tinta a tinta preta, aproveitei). Na foto não tem aparece a fita crepe, mas ela é importante logicamente, com a fita, proteja ao redor da parede, o forro pra não sujar na hora da pintura.
Chame alguém ou se você for bom de colar a fita bem certinho cole, para obter as formas geométricas retas, sem ficar torto.


2 - Depois de tudo colado, é hora de pintar dentro dos espaços, tem a opção de pintar só alguns e outros não, pintar de várias cores, eu escolhi pintar toda parede, ficou bem mais legal no ambiente. Agora só esperar secar, a tinta usada foi base d'água, ela seca bem rápido, então esperei só uns 5m e já deu de tirar as fitas (essa é a melhor parte, tem um gostinho de trabalho concluído ahaha).


3 - E finalizada, estou com uma parede incrível na minha sala!


Muita bacana de fazer e nem leva muito tempo, estou bem realizada porque sempre admirei esse tipo de decoração no Pinterest, agora tenho na minha casa! Espero que você se inspire e decore algum lugar da sua casa também, é sempre bom dá um up onde a gente vive. Beijocas ❤

2 comentários:

  1. Queria muito ter coragem de fazer isso mas eu sou uma negação com tudo que é feito a mão ou seja eu não consigo hahahahahah iria dar errado provavelmente

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir