03 julho 2018

21 COISAS EM 21 ANOS!


Licença que o dia 3 de julho é todinho meu, o dia mais lindo do ano, o meu favorito, o dia em que espero receber palavras lindas e divertidas (sim, eu espero viu), o dia em que as pessoas dizem 'só isso?' 'olha, agora tá perto dos 25 ou 30', e tudo bem, isso faz parte! 
No post de hoje vou descrever 21 coisas que eu aprendi durante esses anos de vida, que vem me ajudando a ser uma pessoa melhor, nas que ainda não sou, estou tentando de todo coração, então vem ler comigo. 

1 - Aprendi que, Jesus é o teu best friend, no momento mais bacana e no pior da sua vida!

2- Pai, mãe e irmãos (no meu caso 2 irmãs), são as peças fundamentais para o teu quebra cabeça, não são menos importantes nem um pouco, a gente acha muito isso na adolescência, mas depois que crescemos vemos que eles são as melhores pessoas. Agradeço demais a Deus pela vida da Enedina, do Isaías,  da Cleidinha e da Anne.

3 - Eu não passei na escola da paciência onde a minha irmã mais velha foi a professora, isso eu aprendi em um culto de sexta-feira na ministração do Pr Lauro e quero muito mudar essa situação!

4 -  Aprendi que julgar a maneira de como uma outra pessoa vivi/fala/se comporta, não me dá o direito de dizer se essa pessoa é uma péssima companhia ou não, afinal, quem sou eu?

5 -  Casamento é bem melhor do que eu pensei, tem sido uma fase linda na minha vida.

6 - Aprendi que viver sem amigos é a pior coisa da vida, deixar as amizades do fundamental e médio no passado, não é o melhor caminho, você sente uma baita falta no futuro. Ter pelo menos uma única amiga do seu lado, não tem preço.

7 - Viver no celular 24h do dia online faz a tua cabeça doer e se sentir só.

8 - Você vai precisar de muita música animada para varrer casa, lavar louça, cozinhar, e só é bom no volume máximo.

9 - Também aprendi que se você não fazer exercícios físicos, tu vai sentir muita dor nas pernas e não vai respirar direito, o bendito sedentarismo.

10 - Aprendi que açaí com camarão é o melhor almoço/janta.

11 - O amor da sua vida pode ser aquele teu grande amigo, afinal, casar com um inimigo é difícil em?  

12 - Aprendi que o forever de algumas amizades duram pouco e tudo bem, você tem que se adaptar.

13 - As vezes a mudança doí muito, mas é verdade, na maioria dos casos ela vem para o bem e te ajuda bastante.

14 - Ser tímido te trás uma sensação ruim, as vezes impede que coisas boas aconteçam.

15 - Eu aprendi a usar o computador sem fazer curso de informática, na verdade nem lembro direito como eu comecei a usar essa máquina, mas não houve curso e fico feliz por isso, porém, o certificado te faz falta, então, é bom fazer o curso certinho.

16 - Que o meu sonho de ser backing vocal não é para mim, já que minha voz não é lá essas coisas.

17 - Aprendi a dirigir moto, mas sem o trânsito (HAHAHA)

18 - A vida vai passar muito rápido e é ruim guardar mágoa de alguém por tanto tempo, o perdão te dá paz, alegria e um baita sorriso no rosto.

19 - Olha, aprendi que se você fazer alguma festa ao ar livre e é época de inverno, nesse dia da festa, você pode se magoar com a chuva, que tal dar uma estudada no clima primeiro, né?

20 - Aprendi que todo mundo tem o seu lado legal e é muito importante lembrar desse ponto, antes de querer crucificar alguém, sabe, todo mundo tem aquele dia péssimo e que sem querer trata mal o coleguinha do lado.

21 - Em todos esses dias, aprendi que, agradecer é uma ótima forma de começar, fazer durar e terminar o dia, agradecer ao seu amigo, tua família, o cara que trabalha no banco, pela comida, pelo amor, pelo sol, pelo céu, pela dificuldade... agradecer é a peça chave da história.

Nesse momento só sinto gratidão e felicidade, por mais um dia 3, que por mim é bem esperado mesmo significando que estou ficando mais velha, ah, isso faz parte da vida, não pularia essa fase por nada. Obrigada pela sua mensagem, pelo seu carinho, pelas palavras que me deixam boba, pelas qualidades que eu nem imaginava ter, que essa sua doçura se repita com muitas pessoas ao seu redor, porque já tem muita gente amarga, espalhe esse teu amor, essa tua gratidão que hoje você me desejou, eu desejo tudo em dobro, eu desejo felicidade!

Obrigada por ter lido mais um post daqui do blog que está em uma etapa nova e incrível, vou amar ver tua participação nos comentários. ❤  Feliz Aniversário para mim! ❤

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Naty! Você é muito especial para mim. :)

      Excluir
  2. Feliz 21! Que venha agora o 22, 23, 24, 25... ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeee obrigada usada modelete < e que tenha festa né? HAHA

      Excluir
  3. Parabéns Cleiceeee, lindo texto!! Sucesso sempre♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário gata. Também compartilho dos itens 2, 6, 7 e 14. Muito sucesso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom ter tu de volta ahaha Obrigada Dhe!

      Excluir