12 abril 2018

VAMOS ASSISTIR DINASTIA?


Oi oi, tudo bom?

Como não amar Fallon Carrington (Elizabeth Gillies)? Por ela ser a capa do post de hoje, já dá de entender que ela é a personagem lacradora dessa série, a que arrasa e deixa com gostinho de quero mais. Vou logo adiantando que não terá spoiler, terá apenas alguns motivos para você começar a assistir e se apaixonar por Dinastia.
Dynasty é uma série de televisão americana baseada na soap opera de mesmo nome, exibida entre 1981 e 1989 nos Estados Unidos. A série estreou na emissora The CW, e foi desenvolvida por Josh Schwartz, Stephanie Savage, e Sallie Patrick - Dizendo o tio Wikpédia
Acredito que uma galera conhece a Elizabeth desde Victorious, onde a personagem dela era chama de Jade, sempre foi a minha favorita, ela que dava todo o charme e graça. Logo que vi o primeiro episódio da sério, manodocéu, fiquei empolgadíssima, esse papel é perfeito para ela, assim que terminou o primeiro ep, me deparei com algo que não havia percebido, a Netflix iria lançar um ep toda semana, acredita? Agora imagina minha aflição, ainda bem que eu estava assistindo The Good Wife, o que tirava o pensamento da série, tudo beleza né. Então, essa série ainda não está com os seus 22 episódios no ar, estamos aguardando os próximos e ver o desvendar desse drama que é muito forte/bem feitinho/inteligente e que prende muito a atenção. Estou bem ansiosa para finalizar a primeira temporada que está show, imagine a segunda?


Dá uma olhadinha no trailer ↙


Tomara que seja o tipo de gênero que você costuma assistir, se não, que tal tentar algo novo? Coloca logo ai na tua lista da Netflix e faz uma super maratona! Obrigadaa pela visitinha do amô, deixe seu comentário para eu ficar sabendo que você veio aqui!

Xoxo, Clei

0 comentários:

Postar um comentário