10 abril 2018

PAREDE DE QUADRINHOS DA SALA DE CASA | DECOR


Oi oi, tudo bom?

Depois de vários dias montando essa parede de quadrinhos, finalmente foi concluída com sucesso e claro ao meu gosto está um amorzinho. Vou te mostrar como ficou, como dei uma cara nova aos quadrinhos, o que não deu certo e o que deu certo.

Todas as molduras foram reutilizadas da decoração antiga, inclusive eu estava olhando algumas fotos e disse 'OMG eu fiz isso?' hahaha, era muita cor sem harmonia, parece que não havia organização, na época eu achei maravilhoso sim, porém, hoje já sinto uma dor só de ver, se você não chegou a ver, dá uma olhada nesse post, mas é bom está sentada, clica aqui ...
Com isso, comecei a escolher algumas cores para trabalhar em cima, inclusive, essa é ótima dica caso você esteja querendo decorar usando molduras, escolha no máximo 3 cores pra elas conversarem entre sim e não tornar uma bagunça (queria eu ter pensado nisso ano passado, mas vida que segue), então, escolhi duas cores pra ser o foco da decoração que foi, preto e branco, estou saindo do colorido e vindo aos poucos pra essa vibe clean, confesso que estou muito apaixonada e empolgada trabalhando com essas duas cores, tem um resultado perfeito.

Assim que escolhi as cores, comecei a pintar todas as molduras de preto dando um destaque nas imagens que iriam nelas, por terem um fundo branco daria o destaque que eu planejei. Tentei fazer um quadro de conchas de praia, cheguei até a colar, mas não durou por muito tempo na parede devido o peso, o quadro caiu que saiu todas as conchas, inclusive ainda tem uma foto dele tudo certinho, a dica se você fizer um desse é, não colar na parede, pode deixar ele encostado na prateleira/mesa, é mais fácil de durar e não corre o risco de cair. 


Geente, uma coisa muito importante, os layouts das molduras não foram criados por mim, cada um tem o seu artista, eu apenas achei tão interessante que salvei do Pinterest e montei na minha parede, os únicos que eu mesma criei foi o do Seu Madruga e do Infinito e Além, lá na prancheta e só.

Tem uma única coisa que me agonia nessa parede que é, o fato de ter lajotas, a casa onde moro é alugada, então já sabe né, preferia muito que fosse só a parede, meu plano seria juntar mais os quadrinhos sem as divisões que tem sabe, essas linhas, MAS, é o que temos e graças a Deus a lajota é bem simples sem nada de muito extravagante nela, mais ó amo essa casinha, queria que fosse minha buáá.


E a parede ficou assim com frases divertidas e outras de reflexão, bem bacana de chegar e ler, adoro quando as pessoas dizem que ficou fofinho, que gostaram, isso só me incentiva a continuar fazendo coisas de decoração e DIY, são coisas que eu amo fazer.
Tomara que vocês tenham gostado dos quadrinhos e dessa mudança de cores que está acontecendo na minha vida.

Xoxo, Clei

0 comentários:

Postar um comentário