21 abril 2018

NUNCA TIVE CORAGEM DE ...

Foto / Pixabay

'Gazetar' aula - para quem não sabe, esse gazetar quer dizer que, quando tá rolando a aula, você simplesmente sai sem dar nenhum motivo para o professor e perde todo o conteúdo daquela hora ou daquele dia, nunca tive coragem de fazer isso, mesmo quase dormindo e querendo sumir da sala, nunca ousei sair, achava super errado e tal, se eu estivesse feito isso na época de escola, manodocéu, com certeza mamãe saberia e sabe lá o que ela teria feito.

Assistir filme de terror - é um gênero que não tenho nenhum pouco de vontade de acompanhar, nem acompanhada muito menos sozinha, Dios me defenderay. As coisas que eu assisto sozinhas são do tipo, comédias românticas, um suspense básico, gêneros que eu consiga dormir e não ver coisas nas paredes.

Cantar/falar na igreja - tu quer ser meu/minha inimigo/inimiga é só dá oportunidade pra ir lá na frente (risos de nervouso), tem gente que fica insistindo pensando que está me ajudando, mas pelo contrário, sabe gente, a bíblia mesmo fala que cada um tem o dom de falar, de cantar, orar pelos outros e afins, quem sabe um dia você vai me ver falando lá frente né? Mas por enquanto é assim mesmo, só dá uma lida em 1 Coríntios 12, lá fala sobre.

Tirar foto na faixa de pedestre - mesmo com o sinal vermelho nunca tive coragem para isso, sendo que isso é uma vontade bem antiga, tem muita gente loca no trânsito e nunca se sabe quando alguém não vai obedecer o semáforo ou vai estar com o freio descontrolado igual nos filmes, então está bem quieto essa vontade de foto.

Ir para o lado mais fundo da piscina/rio - sou o tipo de pessoa que ainda não sabe nadar, sou baixinha, ai já viu né? sempre que vou, peço para alguém analisar qual a parte mais funda e a mais baixa, fico bem longe do fundo, mesmo que a parte rasa seja só um pedacinho, mas já vale ó, o importante é não afogar, ô medo!


Então, do que você nunca teve coragem de fazer? Me conta aqui nos comentários que vou amar ler tudinho ❤

Xoxo, Clei

0 comentários:

Postar um comentário