11 abril 2018

MORRO DE PREGUIÇA DE ...

Foto / Pixabay

Esse post pode ser bem engraçado, pois vocês vão conhecer o meu lado preguiça da vida, confesso que estou um pouco com vergonha desde já, afinal vai rolar super revelações aqui, boa leitura!

1 - Fazer comida de noite - já comecei bem pesadão e realista, mas cá entre nós, fazer comida no almoço e ter que fazer de noite ainda, é complicado sim ou claro? Na maioria das noites o Marcos faz a comida, quando não comemos na casa da mamãe ou em outro lugar, pouquíssimas vezes preparo a comidinha da noite, mas, ha noites que eu preparo uma comidinha bem delícia e vida que segue.

2 - Aprender usar make - isso é algo que venho lutando comigo faz tempo, inclusive eu sou apaixonada por maquiagem, mas, tenho preguiça de aprender e sofro por minha culpa mesmo, porque tutorial o youtube está cheio né? Toda vez que vou fazer fotos, olho pro meu olho, bate aquele bad por não fazer nada arrr, assim que eu conseguir fazer algo, mesmo que seja básico irei falar horrores no inxta!

3 - Limpar o fogão - iai, quem se identificou com essa em? desde o tempo de solteira a mamãe sempre falava pra limpar o fogão e eu enrolava muito, inventava coisas, porém não dava certo, já na minha casa, adivinha? demoro siiiiiim pra limpar o bichinho, tanto, que ele se encontra sujo nesse exato momento, a espera de uma limpeza. Manodocéu, é um negócio bem chatinho de fazer, alguém mais concorda comigo?

4 - Excluir fotos do celular/computador - quando eu tiro selfies, meu desejo é que todas ficassem boas, usaria qualquer uma e pronto! Mas a realidade é outra, tem que ver uma a uma pra escolher qual ficou legal e o que fazer com as outras? meu amor, eu deixo lá mesmo, melhor, copio tudo para o pc e deixo arquivado, parece até loucura, mas sempre fiz assim, guardo tudo e deixo de excluir com a seguinte frase, um dia posso precisar é a minha grande desculpa interior e assim segue a vida.

5 - Experimentar roupa na loja - amo comprar roupas, porém, experimentar não é comigo, o que fazer produção? Isso acaba com o meu humor na maioria das vezes, tira casaco/bota casaco, será que tem gente que adora fazer isso? É um processo difícil para mim, ainda mais no clima que é minha cidade, super quente, mas é super necessário, se não, quebra a cara trazendo uma peça que não dá no corpinho, melhor experimentar, o que você acha?

Apenas esses 5 itens, se não, é capaz de vocês desistirem de mim e não é isso que queremos, brincadeirinha. Faz parte da vida não ter coragem para fazermos algumas tarefas, o mais bacana é que algum dia/hora sempre realizamos e nem percebemos o quanto nos lamentamos para fazer tal coisa, meus parabéns para você que venceu sua preguiça hoje, chegando em mais um final dessa leitura e fez muita coisa durante o dia que você se julgava incapaz, mas olha só você FEZ! Menos 1 ponto para a preguiça. ♡


Xoxo, Clei

2 comentários:

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/6-habitos-que-vao-mudar-tua-vida.html

    ResponderExcluir