24 abril 2018

FICO DE MAU HUMOR QUANDO ...


Estou com fome - eu não sou eu quando estou com fome, infelizmente não é a melhor versão de mim, tenho um pouco de dó de quem fica perto de mim nessas horas, por isso se você estiver comigo nesse momento não desiste de mim e me ajuda a encontrar comida, porfavozinho, mas lembrando que, fora desse momento, sou uma ótima pessoa!

O teclado do celular fica travando - esses dias ele está demais já, passando da cota de travamento, está super difícil conversar pelo direct do instagram pelo simples fato do teclado não querer me obedecer. Como lidar?

Estou com um look que eu adorey e não tirei nenhuma foto - normalmente isso acontece nos rolês que são de noite, a luz não é boa, não deu tempo, não tenho ninguém para tirar e por ai tem várias justificativas, fico super de mau humor mesmo, não aguento (risos).

As pessoas ficam reclamando em filas - tudo bem que enfrentar fila em si não é nada agradável, por esse motivo não há necessidade de tornar mais ainda estressante, se a fila não anda dificilmente reclamar vai ajudar em alguma coisa, pelo contrário te deixa mais nervoso e uma pessoa desagradável de estar por perto. Se você é esse tipo de pessoa te convido a tentar não reclamar mesmo que a situação esteja extremamente ruim, vamos fazer isso para nós mesmo. O que você acha? 

O apresentador de programa de TV enrole para dizer alguma coisa - pode até fazer parte do plano de continuar com uma boa audiência, mas gente, se a pessoa gosta realmente da programação ela vai continuar lá, ligada, na minha linda opinião, quando o apresentador começa a enrolar já é desespero da emissora, colabora até para o telespectador mudar de canal, eu não aguento não. #ranço

Não sei se esses fatos incomodam vocês também, mas gostaria muito de saber sobre, que tal compartilhar aqui no blog? Vamos passar raiva juntas HAHAHA! ❤

Xoxo, Clei

0 comentários:

Postar um comentário