27 abril 2018

COISAS PARA SE FAZER NO FRIO

Foto / Pixabay

Oi oi, tudo bom?

De vem em quando faz um frio super gostoso aqui em Bragança e isso é bem raro de  acontecer para cá, quando chega o frio, dá até uma emoção no coração, bate uma felicidade, bom, nem todos por problemas de saúde e outros por não gostarem do frio mesmo, mas para a galera que ama um friozinho e espera ansioso pelo dia que vai amanhecer nublado, de se  enrolar mais um pouquinho e não se levantar, hoje vou trazer algumas coisas do que fazer no frio, que a maioria são coisas que eu faço, então já recomendo!

Fazer pipoca e ficar na janela - nada melhor que assistir ao frio/chuva comendo algo quentinho e que a gente ama, é como se estivesse assistindo um filme, só que é a vida real, observar as coisas simples da vida, que trazem felicidade, só o prazer de admirar, ficar pensando, curtindo o momento com você mesmo ou com alguém especial.

Conversar com alguém pessoalmente - em era de internet, conversar com alguém pessoalmente é l u x o, ter alguém com quem você possa conversar sobre a vida é um tesouro, ainda mais em um clima tão propenso, que seria o frio, convide alguém para passar o dia com você ou vá visitar alguém e converse muito! ps: deixa o celular em modo off.

Usar meias - eu sou completamente apaixonada por meias, tem noites que até no verão eu as uso. Usar meia com sandália é a tendência da minha cidade, alguém se identifica? eu super (rindo de nervouso lembrando dos looks de frio). Afinal, se não for com tênis, qual a outra oportunidade de usar meia sem incomodar? Aproveitem ❤

Dormir - dormir com um ventinho frio entrando pela janela  é outro nível, supera todo ar condicionado, se você sempre dormi quando chove, você está super certo, só deixa pelo menos uma horinha para fazer a primeira opção, que ai fica bem melhor!

Escrever - você pode relatar sobre o que você está vivendo, escrever para alguém, escrever poesias, textos de lição de vida, é só pra gente não perder a prática de escrever sabe, as vezes passamos o dia digitando no celular/computador, que quando pegamos um papel e uma caneta ficamos perdidos sem o corretor de texto. É algo que você mesmo ganha, não precisa mostrar para todo mundo.

Procurei falar de coisas diferentes, mas que fossem simples de fazer, para não ter desculpas e ficar reclamando da vida, sempre há maneiras incríveis de curtir momentos como esse, basta você querer fazer, tá bom? Agora você aceita uma xícara de café? HAHA! ps: aqui o clima está friozinho. Aproveitem ❤ 

Xoxo, Clei

0 comentários:

Postar um comentário