15 abril 2018

AINDA QUERO APRENDER...

Foto / Pixabay

Oi oi, tudo bom?

Fazer uma deliciosa feijoada - pra começar, não sou muito fã de fazer comidinhas, cozinho mesmo pela necessidade que há, mas, nem por isso deixo de desejar/tentar aprender a fazer algumas comidas diferentes do que já estou acostumada, tenho meus super sonhos culinários, que no caso é a feijoada é uma comida que sou apaixonada, por mim comeria todo dia, mas por enquanto vamos tentar aprender a fazer essa belezinha.

Dirigir moto no dia-a-dia - alguns dias atrás eu tenho vindo da casa da mamãe para minha casa dirigindo, o Marcos atrás me ajudando, tudo beleza, mas isso só vem acontecendo por ser depois das 22h da noite, quando a cidade já está quietinha e não tem gente pela rua ou carros, não corro o risco de bater em alguém, esse é o meu maior medo, o que impede de sair durante o dia, mas sei que em breve conseguirei, ouvi um amém?

Falar em público - pra quem não convive comigo provavelmente não sabe que, sou muito tímida, falar em público é algo que ainda me dá uma dorzinha de cabeça, pernas paralisam, pensamentos somem, parece que tudo dá errado, então o dia que você me ver falando para muita gente, não ria, só imagine o quanto foi duro eu chegar lá e me ajude!

Tirar boas fotos com a câmera - em alguns eventos em que eu e o Marcos trabalhamos, eu fico com as fotos e ele fica nos vídeos, algumas funções na câmera eu me perco ainda e não fica aquele negócio bapho, tenho muito o que aprender ainda.

Criar conteúdo gráfico para o blog - se tem um programa que eu amo usar, é o Corel, nele já consigo fazer vários designs, porém tem algumas coisas que quero compartilhar com vocês, falta só aprender alguns detalhes pra ficar bonitinho, com uma ótima qualidade. O que vocês acham? Gostam de conteúdo gráfico aqui no blog? 

Hoje listei 5 coisas que ainda quero aprender nessa vida maravilhosa, são como metas que um dia irão se realizar, claro, irei buscar  aprender para não ser apenas planos. Agora fiquei curiosa para saber tua resposta também, o que você ainda gostaria de aprender? ME CONTA AÍ VAI! ❤
Xoxo, Clei

0 comentários:

Postar um comentário