20 março 2018

3 MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR THE GOOD WIFE



Oi oi, tudo bom?

The Good Wife (A boa Esposa),  conta a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies), sendo humilhada após o escândalo sexual e político de seu marido Peter Florrick, com a prisão de Peter, Alicia assume 100% da responsabilidade de seus filhos e volta a trabalhar como advogada na firma de um amigo da faculdade Will Gardner. Com o tempo Alicia passa a ser uma mulher poderosa no seu trabalho e em qualquer outra situação, deixando para trás toda a humilhação causada pelo marido.

A vontade é de dar muitos spoiler, mas imagino que tem pessoas que não gostam disso, então não quero estragar esse momento prazeroso de você ver o desenrolar dessa história. Apenas irei te dar 3 motivos pra você começar logo a assistir The Good Wife que é sensacional.

1 - O Mundo da Advocacia - é incrível como funciona todo o trabalho no tribunal, as pesquisas, a lei, é algo marcante e gostoso de saber, os casos são bem ousados, nada de mimimi, uma trama super inteligente que leva o telespectador à ficar bem ligado para entender e pegar no ar sem ter que esperar o final do episódio.

2 - Uma Mulher Poderosa - como não amar e admirar a Alicia? Ela é perfeita, opa, quase né, no início ela parece não ser tão interessante devido o fato do escândalo de Peter, mas ai está o melhor de tudo, a vontade de tocar a vida para frente fez com que ela se tornasse uma excelente advogada e ótima mãe. Adoro assistir série/filme de mulher que arrasa e faz um papel maravilhoso, digo logo, ela não decepciona, no decorrer da trama só melhora.

3 - Cada episódio tem um caso diferente - é muito bom quando começa o caso e termina no mesmo episódio, sem deixar para resolver no próximo, sendo assim já sabemos logo o que acontece/aconteceu sem ter quer que assistir outros com continuação do fato. A única coisa que não se resolve tão cedo, é a vida pessoal de Alicia o que deixa apreensivo do que pode acontecer. 

Espero muito que você tenha gostado do post de hoje, fiz com todo carinho. Sempre que eu assistir uma série bem bacana vou trazer aqui para comentar e indicar para as migas de plantão.
Me fala aqui em baixo se você ficou curiosa pra assistir ou se não faz o seu tipo de seriado. Vou esperar, baay. ❤

0 comentários:

Postar um comentário