23 janeiro 2018

QUAL A SUA SÉRIE DO MOMENTO?


A minha é ...



Gilmore Girls / Tal mãe, Tal filha ❤

Eu sou do tipo que se apaixona pelos personagens e quando a série termina, tenho alguns dias de bad pós serie, REAL. 
Agora vai uma pequena história de como encontrei Gilmore Girls, estava eu na bad pós série, assim que terminou Gossip Girl, já haviam passado algumas semanas e nada de encontrar outra serie legal pra assistir, fiz horrores de dramas porque Gossip Girl tinha deixado saudades e tudo mais HAHAHAHA, então, passeando pela Netflix, encontrei por acaso Gilmore Girls, de início não achei que eu iria assistir todas as 7 temporadas ou que seria bem bacana, então assistir alguns episódios 'sem intenção de acompanhar toda série', quando de repente, me vejo na segunda temporada e terceira e hoje estou na sexta com o coração aflito porque já vai terminar e ah que triste, só eu que me apego com os personagens migas? Nossa, tomara que não! Assim tudo começou, passei a falar dela pra algumas pessoas que pedem indicações, claro que não é o tipo de muita gente, mas digo assim mesmo.


A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. - Wikipédia

A série iniciou em 2000 e terminou em 2007, o que  realmente podemos ver, porque os personagens crescem, mudam cabelo, alguns até o figurino, e agradeço a Deus por assistir agora, porque já tem todas as temporadas gravadas e disponível na Netflix, já pensou passar 7 anos acompanhando todo o drama?
Depois que terminou a sétima temporada, foi criado "Gilmore Girls: um ano para recordar", o que já está na minha lista bem salva, são quatro episódios, nas quatro estações do ano, só isso que sei, afinal estou me aguentando real para não pesquisar sobre ou assistir logo, fico aqui imaginando como será e olha fico um tanto curiosa, mas tá bom.

É uma série divertida e que dá muita vontade de tomar café e olha que eu nem gosto tanto de café, dá vontade ir visitar Stars Hollow e até estudar em Yale, a história é MUITO divertida e recheada de comida, muita conversa, as vezes raiva também. Essa é a série que estou assistindo no momento e não quero que acabe, porém assisto quase todo dia, como lidar em miga?



 E tu ai do outro da telinha? Qual a série que você está acompanhando no momento?

Conta aqui nos comentários pra gente trocar dicas de séries, belezinha?
Sempre que termino uma, fico sem saber qual assistir, então tu vai fazer uma bela ajuda na hora em que eu estiver sofrendo, sem saber o que escolher! Desde já, obrigada miga. ❤

ps: assista Gilmore Girls

❁ Até o próximo bate-papo meninas ❁

0 comentários:

Postar um comentário