09 janeiro 2018

Então é 2018!


Vamos caminhar J U N T OS



Infelizmente não comecei 2018 tão animada como eu gostaria, fiquei doente bem no dia 31 e só melhorei no dia 2 de Janeiro, já no ano novo e isso me desanimou rapidinho, nem as comidinhas me ajudaram, então passei os primeiros dias um pouco pra baixo, sem saber o que fazer e por onde começar. Já na sexta-feira, comecei a acordar pra vida e uma leve animação tomou conta de mim, com isso fiz uma pequena reflexão para mim mesma, que até quero compartilhar com vocês.

Começar o ano doente/triste/desanimado não significa que todo o ano será assim, ou que você entrou com o pé esquerdo, afinal, qual o problema com o pé esquerdo em? Uma hora a doença vem e acho que ela não tem um calendário pra escolher o dia de parecer, talvez seja um bom presente para a doença haha. Mas olha, eu fiquei doente nesse dia, não sei qual foi tua dificuldade que impediu de entrar em 2018 feliz, mas cá entre nós, depois de um dia ruim, sempre vem o dia de sorrir, então só esperar viu? Comecei a lembrar de tudo (bom nem tudo, quase tudo) que queria fazer esse mês e isso foi me animando, comecei a traçar metas para o ano e comecei a fazer também, porque magia só na Disney mesmo. Depois que minha cabeça deixou meus pensamentos em paz, passei a agradecer a Jesus e raciocinar melhor, avistei mais de 300 dias incríveis que vou ter para aprender e correr atrás dos meus sonhos, oportunidades, alegrias, irei lembrar que não podemos decretar que o ano será ruim, só por causa de um início não desejado, aliás, se não fosse esses dias não desejáveis, não teríamos tanta história bacana para contar.

Esse ano será muito bom, teremos muitas oportunidades, cabe a nós fazermos a boa escolha, sermos felizes e gratos, porque nós mesmo somos responsáveis, não é o coleguinha do nada que vai realizar para nós, tá bom? Desejo mais fé, um coração grato (todos os dias), responsabilidade, leveza  na alma, muita brincadeira, sorrisos sinceros, amigos de verdade, um amor eterno e paciência para aqueles dias em que sentimos vontade de não existir, mas existimos pelo fato de sermos maravilhosos e únicos nesse mundão ❤

Agradeço demaaaais a tua companhia em 2017, a todas as mensagens que recebi no instagram, facebook, whatsApp, ahh, pessoalmente também recebi muito carinho de quem acompanha o blog, de coração, quero muito que tu não me abandone em 2018 hahaha, que possamos ser bem amigas aqui no blog. Continue comentando, curtindo as postagens e dando uns pitacos bem bacanas, pra mim saber quem está gostando ou não, viu? 


❁ Até o próximo bate-papo meninas ❁ 

0 comentários:

Postar um comentário