27 dezembro 2017

O QUE ME DEIXOU FELIZ EM 2017!


Ultimamente tenho amado fazer listinhas, venho tentando ao máximo anotar tarefas para fazer durante o dia e tudo mais, inclusive é uma meta para 2018, andar de lado a lado com listas, espero conseguir. Hoje irei falar de coisas que me deixaram de boa nesse ano de 2017 e junto, te fazer lembrar também de coisas boas que aconteceram com você.
Apesar  de 2017 ter sido um ano diferente, muito choro, intenso, preocupante, rolou muita coisa bacana também que não quero esquecer.


  • Eu Casei - bem no início do ano, tive a felicidade em casar com alguém muito especial, foi uma escolha tão importante na minha vida, sabia que daria certo com ele, sou grata a Jesus pela oportunidade e pelo cuidado.
  • Tenho uma luminária rosa de flamingo -  e foi baratinho e é uma belezinha, sempre namorei essa luminária no Wish, quando chegou na minha cidade, eu pirei demaaaaais, demorou alguns dias, mas ainda bem que ela me esperou.
  • Conheci todos os jovens da igreja - bom, eu e o Marcos iniciamos nosso trabalho com os Jovens da igreja (Templo Central) olha, conhecer essa galera foi muito bacana e jamais esquecerei de cada um, é tão bom ter a amizade deles.
  • Iniciei o blog - AAAAHHHH, sempre foi meu sonho ter um blog todo fofinho, quando eu disse isso ao Marcos, ele me ajudou real, porque pra mim, era algo muito distante, por sentir isso, só ficava na minha cabeça e não corria atrás de como realizar, mas o Marcos me deu total apoio e hoje o blog já tem 5 meses, é um nenê ainda, feliz demaaais!
  • Troquei de celular, naqueles grupos do Facebook - sabe aqueles grupo de compra e venda? foi nesse mesmo, não precisei pagar nada, apenas troquei meu antigo celular com um cara e pronto hihihi.
  • Mudei o cabelo - deixei meu cabelinho liso e curto, porque eu sou a loka do cabelo curto, inclusive já quero cortar, mas ele nem cresceu ainda . Estou amando essa experiência e irei continuar assim por um bom tempo.
  • Comi pastel pela primeira vez - acredite se puder tem pastel aqui na cidade a séculos e eu nunca tinha ido lá, fui só esse ano, tu não imagina o arrependimento que senti por não ter ido antes, nossa, eu amo aquele pastel, queria no meu almoço real, meu favoritinho é de Mussarela, já sabe como me agradar, viu?
  • Brinquei de bingo pela primeira vez - outra coisa que fiz pela primeira vez, é divertido é tenso, só queria ter ganhado o prêmio.
  • Joguei muito uno com os amigos - nossa, foi o ano do UNO, rodadas e rodadas divertidíssimas, 2018 quero mais tá? 
  • Decorei meu home office - é o lugar onde eu passo muito tempo, logo precisava de um lugar fofo e aconchegate, então finalmente decorei meu home office e é bem fofo, inclusive tem um post mostrando como ficou, vou deixar o link aqui 👉 Home Office 👈
  • Fiz aniversário - 3 de julho é o meu dia favorito do ano, onde quero toda atenção e carinho (nos outros dias também), é bacana ter um dia só seu.
  • Uma amiga passou vários dias em casa - foram dias incríveis, apesar da casa ser pequena, tem sempre um lugarzinho na sala, passar esse tempinho com ela foi todo especial, inclusive na hora de varrer casa hahaha. Gratidão ❤
  • Montei um bazar - todo já saber do meu bazar e tem sido muito bom. Só estou na dúvida se vai ter mais em 2018, o que você acha?
Claro que não é nem a metade das coisas que me fizeram feliz esse ano, mas cada uma tem um significado enorme pra mim e só sei dizer que sou muito grata. O ano está indo e quero deixar guardado os melhores lances de 2017. Obrigada por sempre está aqui comigo no blog, é importante para mim, de coração. Beijinhos. ❤

0 comentários:

Postar um comentário