EU SEMPRE ...

Foto / Reprodução
Gostei de usar tênis, pra todo lugar se possível, dia e noite, porém não foi rápido ter um, minha mãe não gostava desse meu gosto, quando fui crescendo, comecei a persuadi-la melhor, foi então que ela comprou, desde então usava direto na escola e hoje tenho 3 tênis, uso com mais frequência só 1, pense em um calçado confortável da vida e claro, muito amorzinho. 

Fui apaixonada por chocolate, mas chocolate de verdade, aquele bem amargo. Na época de páscoa não me importo com o ovo em sim sabe, mas me importo do chocolate está de uma forma diferente e em todos os lugares, nem sempre fui de ter ovo de chocolate na páscoa devido a condição financeira e tudo mais, porém sempre foi meu crush quando ia no supermercado.

Amei fazer aniversário, pense em uma data em que eu me sinto maravilhosa real, amo receber parabéns, ser lembrada sem o Facebook dar a notificação pra alguém, as qualidades que recebo e conheço só no dia de aniversário, das amigas que surgem das cinzas e mandam um recadinho, da dádiva que é completar mais um ano, de ter minha família ao redor, cara, amo o dia do meu aniversário!

Quiz ter uma amiga, bem próxima de mim, daquelas que está pronta para ouvir o teu problema e tua alegria, parece meio 'depre' né? Mas não é pra tanto assim, confesso que me pego pensando 'queria tanto conversar sobre isso, mais com quem?'. 

Quiz viajar de avião, será que dá medo de estar lá em cima? quando está passando por cima do oceano alguém fica com medo se vai cair? qual seria a sensação de estar 'dentro' das nuvens? essas e muitas outras perguntas carrego comigo desde que soube da existência de avião, mas olha pense em uma vontade e uma fé pra um rolê em avião ó, vou nem dormir nesse momento! 

Tive muito sono, mano do céu, sinto que o sono de muita gente foi depositado em mim, preciso dormir além das 8h (o indicado) pra ver se eu fico tranquila e de bom humor, sou uma péssima pessoa com sono, nem eu me aguento, mas obrigada Jesus pelo sono de cada dia.

Compro coisas que não são caras, simplesmente pelo fato de não ter não milhões na conta, também acho um absurdo dá R$200 em um sapato (só um exemplo), que fique claro, eu penso assim, nada contra com a forma de você consumir seu money. 

Acho que as pessoas pensam que eu sou bobinha, me incomoda as vezes isso, mas em algumas situações 'tanto faz', talvez pensem assim devido eu falar pouco e não ter muitos argumentos sobre alguns assuntos. Eu faço o que? Fico rindo no meu interior, mas rindo de nervoso hahaha.

Meninas eu amei escrever essas coisinhas sobre mim, gostei tanto que já estava escrevendo demaaaaais, então parei por aqui e quem sabe outro dia continuo. O que vocês acharam? Que tal vocês responderem ai o 'EU SEMPRE' ? pode ser aqui nos comentários viu.
Obrigada pela visitinha no blog, um beijão pra tu. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário