25 dezembro 2017

ENTÃO É NATAL!


Fiz a seguinte pergunta no instagram, 'Porque você diz FELIZ NATAL para as pessoas?' e recebi duas respostas que me fizeram refletir a cerca desse dia tão comemorado, uma foi:
Natal é aquela gota de esperança, nesse mundo. Você pode passar 364 dias ruins, mas o Natal não. O Natal tem que ser feliz, até porque representa o aniversário de Jesus, que foi quem trouxe a esperança e salvação de volta.
E realmente, no natal ficamos mais sensíveis e reflexivos, afinal, mais um ano está acabando, passa um filme no cinema CÉREBRO, sobre tudo que fizemos durante os meses anteriores, tudo que aconteceu de ruim, todas a loucuras, escolhas que causaram choros, a perda de alguém, a desilusão no amor, o sonho não realizado, a viagem que nunca deu certo, bom, a lista é bem grande de coisas que não deram certo né? Mas no Natal, lembramos também do que deu certo e fizemos de bom, do emprego que se tem, dos amigos, da família que mesmo briguenta está por perto e mais uma lista grande também. A gratidão nos invade, os planos frustados ficam 1% menos dolorido, parece que um balde de esperança cai sobre nós e passamos a acreditar que vai dar certo, porque vai dar certo mesmo, nossa vida é de altos e baixos, mas não podemos perder a esperança em nos mesmo, porque se não acreditarmos, quem vai?

Que esse dia 25 de Dezembro, se repita em todos os outros meses, afinal, tem muita coisa ainda para enfrentar durante todo o ano, que essa esperança não fique presa em um único dia do ano, ser grato deve ser prioridade para cada um. Mais amor, mais esperança, mais fé, mais comidinhas especiais HAHAH, para todos os próximos dias. Vamos desejar o bem pra geral? 

❤ Gratidão ❤

0 comentários:

Postar um comentário