01 dezembro 2017

DEZEMBRO CHEGOU!

Foto / Reprodução
Volteeeeeei meninas ❤

Passei todo Novembro longe do blog, mas sempre com a cabeça aqui e claro, não ou deixar o ano terminar sem os posts de Dezembro, tô cheia de ideias pra esse mês e vou fazer de tudo pra dar certo, beleza? Inclusive, irei contar muitas novidades que aconteceram em Novembro, preparadas? Mas hoje dia 1 de Dezembro irei falar sobre esse mês que é cheio de luz (literalmente).

Fico imensamente feliz quando chega final de ano, mesmo que ele tenha passado como um vento e não fizemos quase nada, acredito que é o mês em que muitas pessoas ficam mais emotivas, claro que nem todas as pessoas, mas uma grande maioria. É o mês do amigo secreto, de fazer planos para o novo ano, de se arrepender, de dizer 'vou mudar', de enumerar metas, de riscar a listinha das metas que foi feita no ano passado, de ver os parentes que passamos um tempão ser ver, de ouvir as perguntas sobre os namoradinhos, quando vão casar e até quando vem os filhos, bom essas perguntas básicas né meninas, que só família faz, bom nem sempre só a família, maaaas...

Gosto das luzes que tomam conta da cidade, de como as casas ficam piscando, toda decorada, inclusive gosto de andar segurando e alguém pra poder ver melhor e não cair pela rua, só eu que faço isso?  Ah, ainda tem as vitrines do comércio que ficam todas trabalhadas no verde e vermelho, algumas douradas e por ai vai, é tudo fofinho, as vezes da vontade de que o natal seja o ano todo só por causa dessas luzes (brincadeira), outra coisa que amo desse mês, são os filmes, amo assistir os filmes de natal, tanto que em outros meses procuro filmes de natal pra assistir.

Dezembro, além de ser um mês de compras e mais compras, também é lembrado o nascimento de Jesus, embora não esteja escrito na bíblia sobre o dia em que ELE nasceu e talvez seja errado dizer que Jesus nasceu no dia 25 de Dezembro, mas, prefiro pensar que, é mais um dia em que temos a oportunidade de apresentar ele para outras pessoas, de conhecê-lo MAIS, de falar em todo lugar que ELE é um amigo e que seria bom se fosse lembrado em todos os outros meses do ano, não só em um único dia, pois ele é real, bom eu acredito assim. Não sei qual sua linha de pensamento, mas cá entre nós, eu a respeito viu? 

Pra mim, esse clima de final de ano já começou e estou animada pro próximo ano, acredito que será bem diferente em muitas áreas da minha vida. E uma coisa que quero  muito fazer é as metas pro novo ano, nunca fiz metas e acho bacana quem faz, inclusive irei compartilhar aqui no blog as metas e desde já, quero saber as de vocês ou melhor, vocês fazem metas ou são como eu, que nuca fiz? hahaha!

É isso, Dezembro começou e vamos nos despedindo de 2017 ❤

0 comentários:

Postar um comentário