13 outubro 2017

A ESCOLHA PERFEITA 2 - FILME

foto / reprodução
Último filme da semana de indicações aqui do blog ❤

Quem aqui já assistiu levanta a mão? E quem não assistiu? Pra quem não assistiu, hoje é o dia caso sua internet esteja prestando.
Particularmente amo filmes de musicais e danças, fico morrendo de vontade de aprender as coreografias e as músicas, fico só na emoção de ninguém errar os passos, vocês também são assim? 
Então hoje vou falar desse filme que é tão fofinho e divertido A Escolha Perfeita 2. Já preparou a pipoca?

Tudo começa com uma apresentação para o presidente dos Estados Unidos onde as Bellas estão no palco e acontece um imprevisto e uma das integrantes que estava pendurada em um tecido desliza e a roupa de baixo rasga onde fica exposto toda parte intima dela, desde então é noticia em todo lugar, elas levam punição da direção da faculdade que as proíbem de participar de qualquer competição acadêmica o que deixa as Bellas desesperadas. Logo elas lembram do campeonato mundial e fazem um trato com a direção da faculdade, se elas ganharem estão livres de toda punição, mas ninguém acredita que elas podem conseguir e todas começam a planejar a tal apresentação para o campeonato mundial.
No meio da historia a filha de uma mulher que um dia participou das Bellas chega a faculdade e junto trás o sonho de um dia ser uma Bella como a mãe, logo, ela vai atrás das Bellas e mostra seu talento e todas a aprovam, e ela entra no grupo mais rápido do que imaginava.
Chega o grande  dia da apresentação e as meninas fizeram um show incrível com a música da maravilhosa Jessie J e ahh foi lindo, você precisa ver o que aconteceu pra elas ganharem o campeonato, sem contar que aconteceu mais coisas durante o filme e logicamente eu não vou contar tudo.  

Já sabe, quando assistir vem comentar comigo viu? O que você achou das indicações  dos filmes? Já assistiu algum? Me conta aqui nos comentário e indica também uns filmes pra gente comentar juntas.

Data de lançamento 13 de agosto de 2015 (1h 54min)
Direção: Elizabeth Banks
Gêneros Comédia , Musical
Nacionalidade EUA

beijinhos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário