13 setembro 2017

MENINA, FUJA DELE!

FOTO / REPRODUÇÃO
Sabe aquele tipo de cara que se declara pra você e diz que a meta é casar? MAAS nas conversas do whatsApp dele está congestionado de tanta mensagem de outras meninas que por alguma razão ele se declarou também, mas você não sabe dessas conversas e confia na palavra dele, você diz não aos pedidos dele e ele continua insistindo, quem sabe ele 'pega' algumas meninas que você conhece bem na sua cara e ele ainda pergunta porque não quer namorar com ele né, será que esse cara sofre de amnésia?

Todas sabemos que está bem difícil de encontrar alguém que realmente se interesse só por você, que te faça surpresas, que respeite teus princípios, que queira um relacionamento cuja a meta seja o casamento, todas sabemos também que existem muitos 'carinhas' que são o oposto do exemplo que falei acima e é incrível como esse tipo de cara chove na horta de muita menina, mas se você quiser manter seu coração inteiro: FUJA DELE! 
Não se importe com o tempo de solteira e nem se desespere, afinal, pra que tanta espera e ficar com um cara que não tem os olhos só em você? Diz que vai sair com os amigos e encontra outra menina na praça e ainda leva chocolate para ela. 

Se tem um carinha que esteja tentando algo com você e seja do tipo que falei lá no início do texto, aqui vai 3 dicas pra você não 'iludir' ele e você mesmo não cair no papo dele:
  1.  Diga NÃO desde o início. Seja clara na resposta, sem meio termo, é não e não. Tão fácil né?
  2.  Não dê atenção a todas as brincadeiras dele, homem não desiste fácil, principalmente quando se recebe um NÃO, ele não quer sujar o currículo da paixão. 
  3. Seja direta naquela conversa pessoalmente ou no bate papo de alguma rede social, qualquer sorriso seu pode dá a entender que ele deve continuar a conquista, ele nunca entenderá que você está sendo educada e gentil, mas também não estou dizendo pra você ser grossa, ok?!
Não seja uma menina 'descartável', você é muito mais que isso, você estuda, cuida do seu corpo, usa roupas legais, trata seus pais super bem, tem um relacionamento bom com Deus, não se limite a uma noite de beijos com aquele rapaz e amanhã está com outro, seja inteligente nas suas escolhas e preste muita ATENÇÃO na vida do carinha antes de topar um relacionamento, 'melhor só, do que mal acompanhada'.

beijinhos e até o próximo post. ❤

0 comentários:

Postar um comentário