06 setembro 2017

FAZENDO UM MURAL DE FOTOS


Oi geeentee! Hoje vou mostrar para vocês como fiz um Mural de Fotos que vou usar aqui em casa na decoração. Eu gosto de fazer esses posts, porque não precisa ter muito para fazer uma boa decoração, algo que você queira muito sabe? Dá de fazer você mesma e tudo do seu jeito. Então vamos lá?

1 - MATERIAIS USADO


  • Tinta guache (pra formar esse laranjado, misturei o amarelo e o vermelho)
  • Pincel
  • Barbante
  • Tachinha colorido
  • Fotos (que usei na decoração do meu casamento)
  • Cola de isopor
  • Frases em papel vergê
  • Tesoura
  • Folha de isopor 2,5cm
2 - PINTANDO O ISOPOR


A folha é toda branca, mas como não queria branca, misturei o amarelo com vermelho que deu um laranjado bem 'cheguei' e gostei muito. Mas caso você não queira pintar, uma ideia também, é cobrir toda a folha com tecido decorado ou liso mesmo, tem TNT de personagens, de bolinhas uma infinidade de opção pra você personalizar.

3 - FURINHO NO ISOPOR


Depois, fiz dois furinhos na parte de cima e na parte de baixo, então coloquei pedaços de barbante, pra ficar caidinho e dá um toque diferente. Mas você pode, fazer uma moldura com papel, pode desenhar com tinha guache também algum detalhe ao redor da folha, que fica bem bacana.

4 - PREGANDO AS FOTOS



As fotos que usei na decoração do casamento, aproveitei para colar no mural, pois fazia um tempo que elas estavam guardadas e não tinha pensado em como usa-las, as fotos colei com cola de isopor e até agora estão firmes hahahah, também usei umas frases que imprimi no papel vergê e usei as tachinhas coloridas para pregar elas no isopor (inclusive tirei fotinhas e vou postar no instagram, só aguardar).

5 - ESCOLHENDO UM NOME


Siiim, coloquei um nome no mural, pra ficar bem divertido e sempre nos lembrar dos momentos alegres que já vivemos. Coloca no seu também, você vai amar.

6 - O MURAL FINALIZADO



E assim finalizei o meu mural cheio de cor e momentos felizes, eu amei fazer ele, pois foi com amor, nem me custou caro e a cada dia minha decoração vai se concluindo.
É isso gente, espero que tenham gostado de mais um post e do mural também, se você ama fotos e quer dá um THAM nelas, faz um mural bem bacana, posta no instagram e me marca, que quero ver, tá bom? Vou aguardar! E lembrem sempre, faça sempre do seu gosto, só assim vais ficar satisfeita.
beijinhos e até o próximo post. 

2 comentários: