25 setembro 2017

DIY | QUADRINHO DE ISOPOR


Fácil, baratinho  e prático!



Hey gente, aqui vai um novo modo de fazer quadrinho e sem gastar muito dinheirinho, quer saber como? Então vem comigo e continua lendo o post.
Como está no título o material que vou usar hoje é o isopor que tem sido minha salvação na decoração que faço aqui em casa e claro bem prático, sem muita dor de cabeça e com um resultado maravilindo.

1 - Materiais Usados




> Tesoura
> Estileite
> Cola de Isopor
> Fita Dupla Face
> Uma foto ou alguma outra imagem com frase (como preferir)
> Folha de Isopor
> Régua

2 - Passando a Cola



É só você passar a cola na parte de trás da foto e colar no isopor, passe bem nas bordas pra não ficar saindo depois.

3 - Colando na Folha



Deixa passar uns 2 minutos pra colar bem, a cola de isopor cola rápido mais também não é com 1 segundo que já está bom, aperte um pouquinho e pronto. 


4 - Cortando a Imagem no Isopor




Pra recortar certinho, usei uma régua que serve pra não deixar torto o corte e passei o estileite, o segredo é passar de uma vez só, pra não ficar saindo as bolinhas do isopor e assim ficar reto o corte.

5 - Fita Dupla Face




Claro que você não vai precisar usar um pedaço enorme de fita dupla face, afinal o quadro é de isopor e é bem leve, basta dois pedaços ou até um mesmo. Você cola a fita e em seguida tira essa fitinha amarela pra poder colar na parede.

6 - Quadrinho Finalizado





E pronto, só colar na parede e está pronto seu quadrinho. Já fiz vários mas com frases e desenhos, esse da foto foi o primeiro que fiz pra mostrar aqui, inclusive vou fazer mais com fotos que tenho e colocar por toda casa hahah. O último quadrinho acima, foi uns dos que já fiz e a cada dia estou apaixonada por decorar minha casa sem pagar caro e do meu jeitinho.
Não precisa você comprar tantas coisas pra poder decorar, tem muitas maneiras fácies e práticas de fazer, basta você ir atrás e fazer. Beleza? Por hoje é isso, espero muito que você tenha gostado.

beijinhos e até o próximo post.  ❤

0 comentários:

Postar um comentário