20 setembro 2017

INSPIRAÇÃO DE VIDA | MARCELA TAIS


Hoje vai começar a tag Alguém que Inspira, e é sobre pessoas que inspiram com seu modo de vida ou com o trabalho que realiza, dando um ponta pé inicial, vou falar sobre a Marcela Tais. Então pegue sua xícara café ou chá e vem ler comigo!

Conheci a Marcela assim que ela lançou o primeiro CD Cabelo Solto, inclusive havia acabado de comprar meu primeiro celular na vida, então uma amiga disse que ia me enviar umas músicas e que não era pra mim passar a madrugada toda escutando, rimos e fui para casa. Quando deitei peguei o fone, fui pra minha cama e comecei a escutar as 12 músicas, então entendi porque minha amiga havia falado pra não virar a noite ouvindo, tá, mas não amanheci ouvindo aquela meiga voz e um som fofo, dormi e desde então ouvia todo dia, até aprendi todas as letras, saia cantando e dançando por casa, detalhe, meu celular não tinha wi-fi, pois internet na época não era tão badalado como é hoje e nem tínhamos condições de pagar o pacote e tudo mais, então só conhecia a Marcela pelas músicas, não seguia no instagram e muito menos no Facebook também nem sabia da existência dessas redes sociais. Então depois de um tempinho, ganhei um celular mais moderninho e fui conhecer a tal da internet hahah, foi então que conheci a Marcela pelo Instagram e vi o quanto o ela é fofa e criativa em mostrar Jesus e a vida dela através de fotos.

Marcela inspira muita gente com as canções que compõe, com suas poesias, com o seu ponto de vista que expõe na internet, até as roupas fofas e as botas maravilhosas, particularmente, sou apaixonada pelas botas. Estou super ansiosa para o lançamento do 3° CD e claro será minha nova playlist e legendas de fotos!  

Admiro a maneira como a Marcela prega o Evangelho, a leveza e liberdade que só Jesus traz, afinal o evangelho é isso, LIBERDADE, não significa que o pecado será seu passa tempo e estará livre das consequências, significa que você é livre para viver o evangelho e escolher seguir Jesus, entendido?

Pra mim, a Marcela não é só uma cantora, é uma irmã em Cristo, pois somos filhas de um mesmo pai celestial, que escolheu doar sua vida levando evangelho a muitas pessoas e desejo que ela não pare e se reanime todos os dias para continuar a obra. Nunca a vi pessoalmente, quem sabe um dia rola um encontrinho.

É isso gente, até o próximo post de pessoas que inspira de alguma forma na vida e que nos ajudam, quem será o próximo? Aguardem! Inclusive fala pra mim ai nós comentários alguém que te inspira, que você admira bastante.


beijinhos e até o próximo post. ❤

0 comentários:

Postar um comentário