18 agosto 2017

O DIA EM QUE ALISEI O MEU CABELO

💛

Na real meu cabelo não decidia o que ele queria ser, se era cacheado, ondulado, um pouco liso ou passar vergonha em momentos especiais hahah. Passei 19 anos de cabelo 'ondulado' e com ele teve dias lutas e dias de glórias, eu amo mudanças e sempre tive vontade de mudar o cabelo, se pudesse mudava tanta coisa cada mês, exemplo disso é a posição dos móveis de casa, já faz dois meses que não mudo as coisas daqui, enfim, voltando a falar sobre cabelo.
Gosto de experimentar coisas novas e o cabelo sempre foi minha vontade, inclusive sempre sonhei em ter franja, mas acho que não combina comigo, sempre quis alisar, não o processo Forever, mas queria fazer algo que não ficasse um macarrão entende? Foi então que fiz uma progressiva, e o resultado foi bom ó, não ficou cabelo macarrão e meio que pareceu natural, como meu cabelo é volumoso ele ficou bem cheiinho e claro curto como sempre, minha paixão é cabelo curto, aqui onde eu moro é sempre quente e não dá de ficar andando com um cabelo enorme gente, admiro as meninas que conseguem, parabéns, mas eu não, sofro muito com o calor e como quero andar de cabelo solto nas ruas de Bragança opito sempre pelo curto, inclusive vou cortar mais ele, antes de setembro!

Uma coisa que estranhei um pouco, foi que quase ninguém comentou sobre a mudança, acredita? Por um lado achei super legal, porque tem muita gente que só fala coisas desagradáveis, não se importam com o significado da coisa em sua vida, mas por outro lado eu fiquei 'poxa manos porque não notaram a diferença?' hahaha vai entender a cabeça de uma mulher. 

Finalizando, algumas mudanças são boas e precisas na nossa vida, não tenha medo de mudar, de ir sempre além, de realizar seus projetos, mesmo que isso venha carregado de comentários da turma do contra, te fazendo sentir um nada, mas uma coisa que aprendi nessa mudança de cabelo, é que precisamos ter certeza do que queremos, caso contrário todo comentário do contra vai te deixar no chão e balançado com a sua escolha. Sempre pense nas mudanças que você irá realizar na vida, mas também não deixe de fazer por medo, faça pensando em melhorar positivamente, não planeje coisas ruins, vamos ser diferentes, fazer valer a pena cada minutinho, sem ficar na mesmice por anos, ahh também não esqueça de ser feliz.
beijinhos e até próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário