25 agosto 2017

FALANDO SOBRE HOMENS


Homens que conseguem fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo,
já pensou nisso?

foto / freepik


Todos nós sabemos que para os homens é bem difícil prestar atenção em duas ou três atividades, ou ele cuida de uma penela ou a outra queima, claro que não é 100%, por isso, hoje trouxe 5 tipos de homens que conseguem realizar várias tarefas ao mesmo tempo, na real, existe muito homem merecedor, todo mundo vê eles fazendo isso, porém não é muito comentado essa raridade de espécie hahahah. 

1. Tocar e cantar

Você já deve ter visto muitos músicos que tocam algum instrumento e cantam ao mesmo tempo, um dia estava assistindo um show, e o carinha além de arrasar na bateria estava lindamente cantando olhando para o público, eu fiquei 'nossaaa como assim?', parece simples né? Pois não é, fico imaginando a pessoa aprender toda letra da música e ainda saber a cifra para tocar, acho incrível, parabéns a esses caras que arrasam no meio musical.

2. Jogador de Futebol

Praticamente todas as modalidades esportivas precisa ter mil olhos para jogar bem, então escolhi o futebol que é o queridinho do Brasil, eu não sou tão fã desse babado, mas admiro esses caras que correm pra lá e para cá atrás da bola, de olho nos parceiros pra tocar a bola, prestar atenção no time rival pra marcar eles e não pegar vantagem no jogo, não se concentrar nos gritos escandalosos da torcida, muitas das vezes xingando quando está perdendo, ficar de olho nas linhas pra não sofrer penalidade e tudo mais, mano do céu, só de ouvir a torcida gritando eu fico com a cabeça agoniada e aflita, é galera vocês sabem lidar.

3. Jornalista

Aaahh os jornalistas, quem aqui já viu aquelas câmeras que ficam passando o texto da fala e eles lêem, mas parra nós parece que o texto está tudo na cabeça né? Tem todo um sistema por trás desse mundo do jornal e seria um sonho visitar por exemplo o Bom dia Brasil e o JN. Sem contar, que tem todo o jogo de câmera, vira para um lado, para o meio, lê o textinho, mantendo a postura e sem dar atenção pro pessoal que ficam na frente deles, olha ainda tem que manter os olhos bem abertinhos com as luzes que ficam 'bem cara', gente isso é muito profissional, esses caras são bons e tem uns que ainda dizem serem tímidos hahah quero essa timidez né manos. PS: encontrei um post muito bacana falando sobre TP (Telepromper), que explica como funciona o texto na telinha, clica e dá uma lida pra você ficar por dentro, é muito bacana - http://teleblognews.blogspot.com.br/2010/03/bastidores-as-letrinhas-que-os.html - 

4. Dirigir

Retrovisor, freio, seta direita e esquerda, semáforo, faixa de pedestre, e isso é só o básico, fico impressionada como um homem consegue fazer tudo isso dirigindo, até hoje fico passada vendo essa cena todo dia, pra mim é algo muito complicado, até tenho medo, parece tanta coisa a fazer que se eu ouvir uma 'pam-pam' de ônibus é mais fácil eu deixar a moto e sair correndo, porque gente, fico imaginando essa galera nos trânsitos, assim que o verde acende é uma disputa de quem sai primeiro, já é automático só pode. Isso é algo que sempre vou admirar nos homens de verdade! Será que um dia vou criar coragem para dirigir? Será? 

5. Narrador de jogo

Quando vou pro sítio do meu avô, é comum ouvir os tios ouvindo rádio quando está rolando jogo, lá ainda não tem energia o que dificulta assistir TV, como em sítio é tudo silencio, qualquer coisinha se escuta, o rádio nem precisa está no volume máximo, e sempre da de ouvir a narração do jogo, e é engraçado, porque ele fala muito rápido, não se enrola no jogo e nem perde nenhum detalhe, além do que decora os números do jogadores e até o nome, ainda passa uma emoção pro ouvinte que a pessoa se sente no estádio. Não só em rádio, mas em TV também, mesmo a gente assistindo, o narrador faz todo um sentido, pelo menos eu acredito assim, ainda tem tempo de dá a opinião dele e brigar as vezes com erro dos jogadores. É de se admirar em gente.

Tem várias tarefas que homem consegui sim fazer ao mesmo tempo, algo que não podemos fazer é generalizar essa galera, eu amei fazer esse post porque mostra que HOMEM NÃO É TUDO IGUAL, alguns deles escolhem prestar hahah! Vamos prestar mais atenção nos detalhes, tem muito homem que ainda salva a pátria. ❤ 


0 comentários:

Postar um comentário