09 agosto 2017

CASEI | O INÍCIO DE TUDO parte 1

foto / freepik

Oi gente, vai rolar uma tag durante todo o mês de agosto, especificamente nas quartas sobre o início do meu casamento, os preparativos, noivado e tudo mais e hoje vou falar como tudo começou, quando decidimos casar e colocar os planos em ação. Então bora lá.

Sempre conversávamos sobre casamento, o que cada um achava, expectativas, dúvidas, mas chegava algumas dificuldades e lá se ia os planos, foi então que em umas das nossas conversas, voltamos a falar sobre casamento e decidimos casar, isso já era Fevereiro e dessa vez foi pra valer, detalhe, não queríamos passar anos e anos pra casar, deve ser agoniado planejar tudo durante muito tempo, tenho certeza que eu não ia ficar tranquila durante todo esse tempo hahahh imagina experimentar vestido, fazer lembrancinhas e ficar esperando? Não tenho esse dom!

Marcamos o dia de falar pra minha família, o engraçado foi que, quando nos reunimos eu e o Marcos falamos que tínhamos algo a dizer e de repente todos se calaram, (só um detalhe, minha família fala muito quando se reúne e quando se calam é estranho hahah) todos ficaram com um olhar alegre e suspeito, como se já sabiam da nossa decisão, bastou a gente dá um piu da notícia, minha família voltou ao normal e começaram a planejar tudo, tudo, tudo, da festa, cerimônia, o civil, roupas, foi muito engraçado, eu ainda não tinha pensado nos detalhes e minhas irmãs e a mamãe planejaram toda festa em menos de uma hora, incrível! Foi uma noite memorável, fiquei muito feliz, porque eles se alegraram junto com a gente ou até mais, fiquei na dúvida agora.

Desde então, intitulamos toda reunião que fosse falar sobre casamento, seja qualquer assunto, ia se chamar ‘ASSEMBLEIA’ e todos deviriam estar presente no momento, pra não ter que ficar repetindo várias vezes o assunto, na real, todo dia tinha assembleia, bastava se juntar, que assunto era o que não faltava.
Assim foi o início de tudo, conversas e mais conversas, os meses que antecederam o casamento foram demais, a família é algo incrível e estava um pouco ansiosa para formar a minha família, eu e o Marcos.

Gente é isso, um resuminho do nosso início e tem mais 4 quarta-feira, que vou contar muita coisa aqui, ahhh comenta aqui em baixo, é tão legal saber o que vocês pensam, não esqueçam que tem post toda, segunda/quarta e sexta. Beleza?
Beijinhos e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. kkkkkkkk deve ter sido bem divertido ter a tua família participando de tudo, aguardando os próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha foi divertido e as vezes irritante heheheuheu

      Excluir