30 agosto 2017

CASEI | O DIA EM QUE EU CASEI parte 4

foto / Marcelle Pires
O dia em que eu casei aconteceu mais coisas do que em toda minha vida hahah. 26 de Maio foi quando eu o Marcos assinamos o papel, inclusive bem fofinho e todo cheio do designer, nesse dia foi quando caiu nossa ficha de que quando saíssemos de lá, iríamos para a nossa casa, (estaria uma bagunça lá, porque não deu de arrumar antes) ia compartilhar a cama com alguém, fazer comida e tudo isso que vida de casada tem.

Esse dia eu chorei muito na despedida da minha família, parece que eu ia para outro país e não ia vê-los nunca mais, sendo que, fomos só pra outro bairro mesmo (graças a Deus), nesse dia vi quantas pessoas realmente ficaram felizes com a nossa união e outras foram só atrás dos brindes, nesse dia eu vi o quanto o Marcos é paciente comigo e não quer que eu sofra, foi um dia de gratidão, rolou até uma raiva (que talvez eu conte aqui, será?) foi um dia de palavras lindas, de amizade, de fotos, de rever pessoas, foi o dia em que eu usei uma make bapho, também foi um dia em que o sapato doeu muito no pé, foi um dia de surpresas, de sorrisos, de sacrifícios. Foi o dia em que eu casei.

Eu não lembro 100% de tudo, por dois motivos
1 - eu sofro de perda de memória recente e não recente hahah
2 - é um dia tenso para quem vesti aquele vestido branco, você fica meio nas nuvens.

Uma coisa que não irei esquecer é o sorriso do Marcos, a paz que o Pastor transmitiu e o sacrífico da minha família, Jesus sempre sendo um pai e cuidando dos detalhes, fico até emocionada lembrando de tudo isso, fazem só 3 meses do dia em falamos SIM e foi a melhor escolha que eu fiz, hoje vivemos bem no nosso mundo imperfeito e cheios de gratidão, com a certeza de que aprendemos muito no dia 26 de maio de 2017. Eu amo o carinha da foto acima ❤

Vou mostrar 5 fotinhas do nosso dia ❤





todos os clicks: Marcelle Pires


ps: não vai acabar os posts de casamento não, ahhh não esquece de me seguir no instagram para um contato mais próximo e comenta qui nos comentários o que você achou da tag CASEI. 

beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário