27 julho 2017

8 FATOS SOBRE MIM

Não sei com vocês, mas eu tenho muita dificuldade de falar sobre eu mesma, pra esse post sair demorou dias, isso mesmo, pensei que ia ser moleza, foi aí que me ferrei e então meio que virou uma reflexão sobre mim mesma, então vai uns fatos logo de início para você não ficar perdidão aqui no blog. Vem comigo!

1- Tenho 20 anos de vida e ainda não andei de avião nem de patins (é muito sério) é um caso que quando penso, fico triste, porém sempre esperançosa que um dia vai acontecer e vou curtir demais.

2- Moro aqui em Bragança do Pará, é pequena a cidade e tem lá seus encantos, e é claro vou até mostrar mais pra frente aqui no blog, com fotos/vídeos e quem sabe trazer algumas pessoas daqui de Bragança para um post bem legal.

3- Olha sou um pouco teimosa, meia grossa as VEZES, mas também sou um doce de brigadeiro, inclusive amo brigadeiro/chocolate, o que se relaciona com chocolate eu amo muito, muito mesmo.

4- AH! Sobre f o t o g r a f i a é algo que curto demais, bom não sou profissional na área, mas aqui acolá registro bastante coisa.

5- Gosto muito de música, todo dia a primeira página a ser acessada no computador é o You Tube, porque trabalhar, requer uma musiquinha assim de leve para te acompanhar durante o dia, ouço também no spotify, esse aplicativo é um queridinho, porque descubro muita música, muita mesmo, e gosto de ouvir sempre músicas novas, apesar de acabar indo para as que eu sempre ouço. Não tem um ritmo que eu prefira, gosto de QUASE todos, pouquíssimos são os que não curto.

6- Sou muito tímida, acredite. 

7- Eu amo COMERmorar aniversário, tanto comemorar o meu, como o das pessoas que conheço, acho uma data bem queridinha e muito especial, quase uma data sagrada (sem exageros né).

8- Eu como leite condessado como se fosse água, tu não faz ideia. 

Demorei alguns dias para chegar aos fatos acima, e cheguei a conclusão de que falar de mim mesma é bem complicado, dificilmente acho algo que eu seja boa ou goste, a não ser o lado ruim. Já pensou que na maioria das vezes nós mesmo colocamos a gente lá em baixo? deixando passar desapercebido o que SABEMOS ou GOSTAMOS de fazer, esperamos demais que as pessoas cheguem e digam "nossa você canta muito legal" "você ler tão bem" "cara como você faz comida gostosa" só então sabemos no que mandamos bem, mas não é para ser assim, cada um de nós fazemos coisas extraordinárias todo dia e devemos dar valor a nós mesmo, seja no trabalho, em casa, no cinema, em todo lugar, precisamos valorizar nossas habilidades e sempre buscar melhorar e não viver se cobrando por não fazer isso e aquilo.

Então quero propor um desafio para tu. Faz uma listinha ai de fatos sobre você, seja 8,10,50, você que escolhe, faz, coloca aqui nos comentários que eu quero te conhecer também, não vou ser a única estranha aqui né hahahaha.


Beijinhos e até o próximo post.

5 comentários: