28 julho 2017

3 FILMES NO YOUTUBE | DICA



Finalzinho de férias, última sexta-feira de julho e pra quem está à procura do que fazer, selecionei 4 filmes do YOUTUBE, pra você assistir e ficar de boa, detalhe, não vai ser resumo dos filmes, só um breve comentário e o link para você curtir. Encontrar filme completo, traduzido e boa imagem no you tube é bem difícil, porém não é impossível, nem sempre tem o que a gente quer assistir, colocamos de todo modo na pesquisa e nada, então descobri (não sei se muita gente já faz isso, pelo menos eu nunca vi essa dica em lugar algum), é bem simples você escreve ‘filme’ na pesquisa e vai parecer vários, de todo gênero, então você vai rolando o mouse ou o dedo para baixo e escolhe qual filme você quer ver, bem simples né?

1-    MINHA MÃE É UMA PEÇA 2


Minha Mãe é uma peça 2 é continuação do primeiro filme que foi um sucesso, um verdadeiro show de humor, foi lançado dia 6 de dezembro de 2016 nos cinemas e como aqui na minha cidade não tem cinema, fiquei como? Arrasada vendo os posts nas redes sociais dos meus amigos, então finalmente, alguém colocou no queridinho youtube e eu pude assistir. Já assisti esse filme umas 3 vezes e estou quase indo para a quarta vez, é um filme mega humorado, brasileiro e bem criativo, se você ainda não assistiu, tá esperando o que em?

2 - A VINGANÇA DAS DAMAS DE HONRA


É um filme de 2010, já passou em TV aberta, mas eu nunca tinha assistido, e nas minhas buscas por filmes divertidos, encontrei ele e logo vi que a Raven participava e desconfiei que ai tinha algo legal.

3 - TÔ RYCA


Tô Ryca, foi lançado dia 22 de Setembro de 2016, e eu assisti lá no final de Dezembro, encontrei ele por acaso no youtube e resolvi clicar e conhecer o filme, olha gente, gargalhei muito, muito mesmo, ainda tem uma lição de vida no final bem útil! Super recomendo.

É isso gente, o post foi dando umas dicas de filmes, pra quem ama ficar ligadinho na telinha e não tem netflix ou canais de filmes. Fala aqui nos comentários se você já assistiu algum dos que indiquei e se gostou ou se não gostou.

beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário